A política de troca ou devolução da Pé na Trilha é parecida com a de uma
loja física e atende as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos só serão aceitos se devolvidos:
- Na embalagem original, não danificada;
- Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças;
- Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
Caso a Pé na Trilha entenda que o produto devolvido não compreende os
critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica
dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Pé na Trilha pode,
então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da
justificativa do motivo da recusa.
Se o produto que você comprou ou recebeu como presente não é exatamente aquilo que você esperava, você tem até 30 dias após o recebimento de seu pedido para comunicar à Pé na Trilha sobre o desejo de realizar a troca.
Envie um e-mail para info@penatrilha.com.br ou entre em contato através do telefone 11 3562-1800, informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja trocar e o produto pelo qual deseja realizar a troca.
Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.
Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário.
Após a confirmação do pagamento da diferença, realizaremos o envio do produto substituto.
Vale Compras
Você pode optar por receber um vale compras com o valor de seu produto para realizar uma compra futura que deverá ser usado em até 30 dias a contar da data do envio do vale-compras.
Atenção: não realizamos trocas e devoluções de equipamentos de segurança nas categorias de ferragens, cadeirinhas, fitas e cordas de escalda, em conformidade com a recomendação de segurança das principais marcas nacionais e internacionais de produtos de escalada.
Frete
O custo do frete de envio de produtos para troca à Pé na Trilha bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta do cliente.
Caso você mude de ideia em relação à sua compra, você pode
solicitar a autorização de envio e devolução sem custo em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Envie um e-mail para info@penatrilha.com.br ou entre em
contato através do telefone 11 3562-1800 e informe o número de
seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja devolver.
Restituição de Valores
Em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do
valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou
seja:
- Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito;
- DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário.
Frete
O frete de envio de produtos para devolução por arrependimento
à Pé na Trilha é por conta da Pé na Trilha.