Frete grátis nas compras acima de R$499

Perguntas Frequentes

Todos os produtos disponíveis no site também estão à venda na loja física? Os preços são os mesmos?

Sim, todos os produtos disponíveis são comercializados na loja física Pé na Trilha Unidade Paraíso e os preços são os mesmos.

Na Pé na Trilha Perdizes você encontrará uma vasta gama de produtos para Escalada.

Os produtos são originais?

A Pé na Trilha comercializa roupas, acessórios, mochilas e equipamentos de grandes marcas nacionais e importadas de artigos para atividades outdoor e viagem. Todos os produtos são originais, novos e com garantia do fabricante.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto, preencha o campo "Calcule o frete" e clique em "CALCULAR".

Qual o Valor do Frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, variando de acordo com o peso total das mercadorias e local de entrega. Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.

Como acompanhar meus pedidos?

O cliente Pé na Trilha possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Na área Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá acompanhar suas entregas e verificar seu histórico de compras. Mantenha sempre seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

Frete Grátis

Nas compras acima de R$ 299,00 na Pé na Trilha o frete é por nossa conta! Todos os pedidos com Frete Grátis serão enviados via SEDEX para São Paulo/SP e PAC demais Estados.

Caso tenha urgência no recebimento de seu pedido, selecione a opção SEDEX.

Quantos dias para receber a confirmação do meu pagamento?

Para pagamento através de Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas.

Para pagamento através de Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Pé na Trilha sobre a compensação bancária.

Para pagamento através de Depósito Bancário, solicitamos ao cliente após a realização do depósito, que envie um e-mail para adm@penatrilha.com.br com seu nome completo e número do pedido informando a confirmação do depósito, garantindo desta forma mais agilidade em seu atendimento.

Preciso realizar uma troca, como proceder?

Vale Compras

Você pode optar por receber um vale compras com o valor de seu produto para realizar uma compra futura que deverá ser usado em até 30 dias a contar da data do envio do vale-compras.

Atenção: não realizamos trocas e devoluções de equipamentos de segurança nas categorias de ferragens, cadeirinhas, fitas e cordas de escalda, em conformidade com a recomendação de segurança das principais marcas nacionais e internacionais de produtos de escalada.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca à Pé na Trilha bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta do cliente.

Me arrependi de ter feito a compra e desejo fazer a devolução. Como proceder?

Caso você mude de ideia em relação à sua compra, você pode solicitar a autorização de envio e devolução sem custo em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Envie um e-mail para info@penatrilha.com.br ou entre em contato através do telefone 11 3562-1800 e informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja devolver.

Restituição de Valores

Em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

- Crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito;

- DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário. Frete O frete de envio de produtos para devolução por arrependimento à Pé na Trilha é por conta da Pé na Trilha.

Meu produto apresentou defeito. Como proceder?

Caso um produto adquirido na Pé na Trilha apresente defeito de fabricação em até 90 dias após o recebimento da compra, o cliente poderá solicitar o reparo do produto, quando possível, a reposição do mesmo ou ainda a troca por um produto similar, desde que o defeito não tenha sido causado por:

- Mau uso;

- Dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas e deverão ser tratadas diretamente com a marca do produto.

Se o prazo citado vencer em um sábado, domingo ou feriado, será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. O produto será submetido à uma análise e, caso atenda às condições de reparo ou troca, a solução será providenciada em até 30 (trinta) dias corrido após o recebimento do produto em nossos estoques.

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