Viagem Com os Filhos: 5 Destinos Para Visitar Nas Férias!

Viagem Com os Filhos: 5 Destinos Para Visitar Nas Férias!

Viajar para lugares exóticos e cheios de emoção é uma ótima pedida para uma viagem com os filhos. Essas escolhas ajudam a diversificar as experiências em família e geram memórias incríveis!

Lembre-se de adaptar o roteiro aos interesses das crianças quando estiver programando a próxima trip com elas. Animais, neve, brincadeiras nos rios, pássaros, florestas… Opções não faltam para entreter e encantar os pequenos é isso que você vai ver agora. Conheça 5 destinos para visitar nas férias!

Continue lendo…

Conheça os 5 Mais Belos Destinos Paradisíacos do Brasil!

Com mais de 8,5 milhões de quilômetros quadrados, o Brasil contém uma série de belezas naturais que ainda intrigam pesquisadores e entusiastas. Com paisagens diversas, o país abriga maravilhas preservadas e muitos destinos paradisíacos, relativamente acessíveis para os brasileiros que desejam se afastar do estresse.

Procura por novos destinos para praticar esportes e entrar em contato com a natureza? Confira a lista de locais dignos do Olimpo que você precisa conhecer em nosso país! Continue lendo…

O que é halo solar? Saiba tudo sobre o maravilhoso fenômeno!

O Que é Halo Solar? Saiba Tudo Sobre o Maravilhoso Fenômeno!

Se você já admira a beleza do arco-íris, imagine se ele se formasse ao redor do Sol? Isso não somente acontece como tem um nome específico: halo solar. O fenômeno forma um círculo multicolorido em volta do astro rei e é responsável por deixar o cenário ainda mais bonito. Em alguns casos, ele pode aparecer duplamente. Já pensou?  Continue lendo…

Trilha ao Pico dos Marins Conheça Mais Sobre Essa Aventura

Trilha ao Pico dos Marins Conheça Mais Sobre Essa Aventura

Brasil tem lugares incríveis para a prática de montanhismo. No estado de São Paulo, é possível se surpreender com a trilha ao Pico dos Marins. Com 2.420 metros de altitude, o local fica na 26.ª montanha mais alta do país. De cima, a vista é estarrecedora. Dá para ver um quarteto de serras paulistas formado pelo Vale do Paraíba, Quebra Cangalha, Bocaina e Serra Fina, além do sul de Minas Gerais. A trilha até o cume tem seis quilômetros e começa após 1.555 metros do acampamento-base. A subida exige técnica e planejamento antecipado. Conheça mais detalhes dessa aventura e prepare-se para vivenciar uma experiência fantástica! Continue lendo…