Produtos encontrados: 29 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Prateleira Mais Vendidos
Prateleira Em Destaque
Produtos encontrados: 29 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
Em 1975 a Nautika (agora NTK) começou em São Paulo, dentro de um pequeno galpão. Poucas máquinas e apenas duas pessoas trabalhando no fabrico de piscinas desmontáveis, barcos e colchões infláveis.
Cresceu rapidamente e avolumaram-se os negócios tendo que mudar-se para um local maior em Guarulhos. Agora com uma área maior, desenvolvimento e avanços tecnológicos, e pessoal de mais alta qualificação tornou-se viável o aumento na linha focados em acampamento e lazer, além de outro mercado com lonas de circo e para eventos.
Na evolução da fabricação de lonas, a atividade tornou-se um grande e novo veio de negócios que foi nominado de coberturas modulares, o que acabou por dividir a empresa em dois nichos distintos: A Nautika Coberturas e a Nautika Comercial (camping e lazer).
O slogan criado "Um Estilo de Vida" acabou por ser adotado e alterou toda a linha de acampamento e lazer mudando dos poucos itens para uma vasta linha que cobria a todas as necessidades das famílias de forma prática, segura e com muito conforto.
O ano de 2006 marcou sua liderança no mercado. O mercado internacional assinalava para a necessidade de alterações. Devido à visão vanguardista da Nautika, foram atraídos novos profissionais talentosos que forneceram os pontos essenciais da empresa em sua versão de segunda geração.
Com um novo aporte de capital humano de alto nível sua linha amplia-se ainda mais, com foco principal na liderança total do segmento camping e lazer no nosso país. Esta foi a era que marcou, pela primeira vez, um foco em marketing e na pesquisa de novas tecnologias, que se mostrou o motor propulsor da marca até nossos dias. Em conjunto e para marcar esta etapa a empresa ganha novo logotipo.
No ano de 2012 a empresa continuava sob a necessidade de ampliação de sua linha que já contava com mais de 2000 produtos. A necessidade do mercado é levada em conta e a companhia começa a formação de novas parcerias estratégicas. Nestas inclui marcas de renome mundial para serem distribuídas em solo brasileiro.
Além do foco no mercado brasileiro, como líder em outras nações como o Chile, tudo aponta para uma ampliação global e é aberta uma filial nos Estados Unidos. Nova é a necessidade de agressividade, nível técnico e rapidez de todos. Com um novo mercado nos EUA surge uma nova marca, espelhando assim os novos tempos. Surge a NTK ainda com o mesmo logo de três ondas.
Um sucesso estrondoso da NTK ocorreu imediatamente e, como consequência, ela passa a ser parte de todos os artigos da empresa. A marca Nautika torna-se a representante e distribuidora com direitos das demais NTK, Azteq, Deuter, Sea to Summit, Coleman, Abu Garcia e outras.
Agora, quando se aproxima de seu aniversário de quarenta anos, a NTK finca definitivamente seu nome na história de produtos para outdoor, lazer, camping, montanhismo e esportes na água.