Há 21 anos presente em suas aventuras...

Trocas e Devoluções



A Pé na Trilha está sempre à disposição para eventuais trocas e devoluções. Veja em quais situações elas podem ser feitas:

 

Troca simples:


Caso nosso cliente mude de idéia em relação à qualquer aquisição realizada na Pé na Trilha, o procedimento para troca será da seguinte forma: o cliente deverá entrar em contato com a nossa central, para obter informações em relação à disponibilidade de estoque do produto substituto, em um prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Depois deve enviar a mercadoria acompanhada de uma carta, informando o número do pedido e o motivo da troca. Assim que o produto estiver em nossas mãos será feita uma avaliação das condições de revenda do produto, que avaliará estado da embalagem e etiquetas (quando existirem), danos ou desgastes decorrentes de uso e qualquer aspecto que inviabilize a revenda do produto pelo mesmo valor que foi adquirido. Após esse procedimento enviaremos prontamente o item substituto. Nesse caso, serão cobrados apenas eventuais diferenças de preços de mercadorias, bem como a despesa de reenvio por parte da Pé na Trilha.

ATENÇÃO: não efetuamos trocas e devoluções de equipamentos de segurança nas categorias de ferragens, cadeirinhas, fitas e cordas de escalda. Parece estranho mas essas norma está em conformidade com a recomendação de segurança das principais marcas nacionais e internacionais de produtos de escalada.

 

Devolução por Arrependimento:


Caso você mude de idéia em relação a qualquer aquisição realizada na Pé na Trilha, você poderá devolvê-la para gente, sem nenhum problema ou constrangimento. Basta entrar em contato com a nossa central em um prazo máximo de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, para solicitar a autorização. Em seguida, você deverá enviar a mercadoria para a nossa central, acompanhada de uma carta informando o número do pedido, o motivo da devolução e os dados bancários para crédito. Assim que recebermos o(s) produto(s), não havendo nenhum problema que possa prejudicar o valor da revenda do(s) mesmo(s), iremos creditar na sua conta bancária indicada, o valor pago à Pé na Trilha pelo(s) produto(s) adquirido(s). Em caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito iremos estornar o valor cobrado diretamente com a operadora do cartão.

 

Devolução por defeito de fabricação:


Toda mercadoria comercializada pela Pé na Trilha passa por rigorosos controles de qualidade. Eles são realizados tanto por nossos fornecedores, como por nossa equipe, antes que o produto passe a integrar o nosso estoque. Porém, pode ocorrer o fato de ambas as triagens falharem. Nesse caso, basta que o cliente entre em contato com a nossa central em um prazo máximo de 30 dias úteis após o recebimento do pedido e envie a mercadoria para a nossa central acompanhada de uma carta, informando o número do pedido e o motivo da devolução. Assim que a mercadoria estiver em nossas mãos, iremos creditar ao cliente o valor pago à Pé na Trilha, bem como o valor referente às despesas de postagem. Em caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, iremos estornar o valor cobrado diretamente com a operadora do cartão. Já o reembolso do custo da postagem será depositado em uma conta bancária indicada pelo cliente.

 

Troca por defeito de fabricação:


Toda mercadoria comercializada pela Pé na Trilha passa por rigorosos controles de qualidade. Eles são realizados tanto por parte de nossos fornecedores, como por parte de nossa equipe, antes que o produto passe a integrar o nosso estoque. Porém, pode ocorrer o fato de ambas as triagens falharem. Nesse caso, basta que o cliente entre em contato com a nossa central (11) 3562-1800 em um prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido e envie a mercadoria acompanhada de uma carta, informando o número do pedido e o motivo da troca. Assim que a mercadoria estiver em nossas mãos, prontamente enviaremos o item substituto, e reembolsaremos o custo da postagem.