Acampamento Nos Estados Unidos

Veja 8 Dicas Sensacionais Para Acampamento Nos Estados Unidos Em Família

Acampamento  nos Estados Unidos,
em família, vai muito além de uma opção de viagem de férias. Para os americanos, significa estar em contato com a natureza e ter maior interação entre os membros da família. É o momento em que a correria do dia a dia dos pais e dos filhos cessa por um tempo e a família se reúne, buscando maior interação e aproximação.

Esse tipo de viagem é uma tradição cultural, e não uma maneira barata de viajar como é visto aqui no Brasil. Se você vai viajar para os EUA, que tal fugir dos roteiros tradicionais e embarcar numa aventura como essa? Confira abaixo alguns acampamentos incríveis para você se divertir com toda a família!

El Capitan Canyon

Acampamento Nos Estados Unidos

Acampamento Nos Estados Unidos

Para quem não quer ficar lutando para montar uma barraca, o El Capitan Canyon, localizado a 35 km ao norte de Santa Barbara, na Califórnia, é uma ótima alternativa. As acomodações em madeira são equipadas com camas de solteiro e casal, roupa de cama, toalhas, janelas com telas, mesa de piquenique e fogueira.

As famílias podem alimentar lhamas e cabras, alugar bicicleta e pedalar ao longo da praia observando baleias e, nas noites de verão, é possível observar estrelas e curtir noites de cinema.

Medomak Family Camp

Acampamento Nos Estados Unidos - Ringler

Acampamento Nos Estados Unidos – Ringler

O Medomak Family Camp, no estado do Maine (a 3h de Boston), possui capacidade apenas para 12 famílias, proporcionando maior interação entre elas e amizades duradouras que nascem dessa experiência. Ali, os pais podem optar por participar das atividades ou ler um bom livro e descansar.

As crianças vivenciam e compartilham novas experiências, fazendo novas amizades. Dentre as inúmeras atividades oferecidas, estão pesca, caminhada, canoagem, arco e flecha, basquete, futebol, entre outras.

IdyArts Family Camps

Medomak Family Camp

Se existem artistas na família, uma ótima opção é o camping na Califórnia, no Idyllwild´s IdyArts Family Camps, onde grupos são reunidos de acordo com a idade e atividades, todas voltadas para artes como pintura, cerâmicas, fotografias, canto, entre outras. O resultado é relaxante, divertido e educacional, estimulando a criatividade e imaginação de toda a família.

Lark Camp

Acampamento Nos Estados Unidos - Lark Camp

Acampamento Nos Estados Unidos – Lark Camp

 

No Lark Camp, localizado no Mendocino Woodlands State Park, na Califórnia, todas as atividades são voltadas para música e dança! O camping é dividido em 3 áreas de acordo com os workshops, de música ou dança, e por regiões, como por exemplo, Irlanda, Grécia, leste europeu, América Latina e África, resultando em uma interação bem divertida!

Ohana Family Camp

Ohana2

No Ohana Family Camp, localizado em Vermont, o objetivo é que a família permaneça unida. Ali, eles podem andar de bicicleta, pescar, velejar, fazer fogueiras, observar estrelas ou apenas relaxar juntos. As acomodações podem ser escolhidas entre chalés e barracas, todos muito bem equipados.

Cheley Colorado Camps

Cheley2

Se vocês buscam viagem de aventura, o Chely Colorado Camps, a 120 km de Denver, tem muito a oferecer! Ali, vocês podem andar a cavalo pelo deserto, pescar, fazer escaladas, rapel e outras atividades de aventura. Mas não demore, a procura é grande e o acampamento fica lotado rapidamente!

Rainbow Families Great Lakes Camp

Cousteau

O Rainbow Families Great Lakes Camp, no estado de Michigan, é um acampamento de apoio para filhos de famílias homoafetivas. O acampamento oferece atividades separadas por idades, workshops e outras atividades, além de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para os pais e jovens trocarem experiências sobre com é estruturar e crescer em uma família fora dos padrões.

Jean Michel Cousteau Family Camp

JeanMichel

No renomado Jean Michel Cousteau Family Camp, localizado em Catalina Island, na Califórnia, cada família se reúne em uma acomodação com 6 camas de beliche, uma luz no teto e uma tomada elétrica. Muito popular para crianças, jovens e adolescentes durante a temporada de verão. Os almoços são servidos em estilo buffet e os jantares são servidos em mesas comunitárias ao ar livre. As atividades incluem fotografar baleias, praticar mergulho e outras atividades como canoagem, barco a vela e escalada.

Existem vários locais próprios para acampamento nos Estados Unidos. Acampar em uma destas áreas exclusivas é uma excelente maneira de vivenciar e aprender mais sobre a cultura norte-americana, além de propiciar experiências inesquecíveis para toda família!

Você já esteve em algum acampamento nos EUA? Como foi sua experiência? Conte pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

Next ArticleSaiba Mais Sobre a Áustria e Seus Melhores Destinos